Luto...
No meio de tanta inutilidade que é postada aqui talvez essa seja uma das poucas coisas sérias que virei a escrever. Comecei esse dia de uma maneira bem chata. Depois de não dormir quase nada a noite por causa da congestão nasal, eu recebo a notícia de que a minha madrinha faleceu.
Bom, de certa forma isso não me pegou de surpresa. Ela já estava com a idade até avançada e não conseguia mais se cuidar sozinha, o que devia ser algo bem triste pra ela, pois, desde sempre, a lembrança que eu tenho dela era de alguém forte, que não ficava esperando que os outros fizessem algo. Claro que o tempo foi passando, os problemas foram triplicando, a família foi dando mais problema e então ela começou a adoecer. Anemia e Mal de Parkinson são só alguns exemplos.
Acho que faz quase dois anos que ela ficou bem mal mesmo, ao ponto de precisar de alguém auxiliar em tudo que fosse fazer. De certa forma foi libertador, e eu sei que ela está melhor agora. Mas, sei lá, é triste. Especialmente pelo fato de que, mesmo morando em frente a minha casa, eu não a via fazia meses. Eu me sinto tão triste, tão culpada por não ter ido vê-la nesse tempo.
Meio tarde pra se lamentar, mas foi a única coisa que me restou. Remorso pelo que eu
poderia ter feito...