Um dia triste...
Yo.
Eu estava tentando não pensar nisso, até para evitar ficar triste, mas parece que não está dando muito certo... O que eu mais temia aconteceu ontem... Perdi minha companheira de surtos pra faculdade.
Eu sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer e acreditava estar preparada pra isso, mas estava enganada. Ontem, quando a Koi me deu a notícia, eu tive noção de que eu não estava preparada de maneira alguma. Aquilo me deixou tão pra baixo que ela conseguiu sentir, mesmo estando tão longe...
Ok, admito que nossa "ligação" é forte demais e isso com certeza ajudou, mas... Eu não queria deixá-la pior. Eu tenho que ser o apoio dela. Mas como fazer isso quando você está arrasada?
Talvez com o passar do tempo essa sensação se amenize, mas a falta dela ainda vai ser grande. Mesmo que ela diga que logo eu vou achar alguém pra ficar no lugar dela, ninguém vai poder substitui-la. Ninguém.
Ela é minha Koi adorada, minha beta oficial, e atualmente uma das pessoas mais importantes na minha vida. O lugar dela é único e nada pode ocupá-lo... Te amo, Koi.
Eu só queria saber porque todas as pessoas que se tornam importantes pra mim
SEMPRE, por um motivo ou outro, acabam se afastando... Isso dói... Dói muito...
Marcadores: desabafo