I'm alive... Yet...
Yo! I'm alive... Yet...
Cara, quase um mês sem postar nada... Não é de se estranhar com o pulso
ainda ruim...
Enfim, não foi pra isso que resolvi vir até aqui hoje.
Estava eu "curiando" o site do link que a Shi havia me mandado, por sinal com um belo beijo entre dois jogadores do Manchester, quando me deparo com algo que me chamou a atenção.
"
Novela argentina exibe cena de sexo gay entre jogadores de futebol"
Na hora eu fui olhar, porque minha curiosidade pra essas coisas é maior que tudo, e não me arrependi. Gostei do que li a respeito da novela, dos personagens e, acima de tudo, o tratamento que tanto a emissora quanto o público dão a esse trabalho.
A rixa que existe entre brasileiros e argentinos não é de hoje e, particularmente, não tenho opinião sobre o fato. Apenas ignoro. Mas devo dizer que neste momento, estou profundamente orgulhosa dos argentinos. No Brasil as pessoas adoram dizer que não têm preconceito ou coisas do tipo, mas a verdade é que aqui a realidade é
muito diferente.
Pra quem duvida, tente procurar a ótima matéria feita pelo Élcio Coronato para o programa Legendários da Rede Record, exibida neste último sábado (17/04), e tire suas próprias conclusões.
E que minha indignação fique registrada, pois enquanto lá o casal transa numa boa na novela que tem um dos maiores, senão o maior, índices de audiência, aqui, na novela do "horário nobre", uma simples cena de beijo é censurada.
Marcadores: yaoi